Projeto – 1001 filmes para ver antes de morrer

Desafio aceito!

Durante muitos anos, namorava este livro e pensava como que uma pessoa daria conta de ver tantos filmes?

Com toda certeza, já vi muitos mais que isso em toda minha vida.

Paixão que aumentou quando morei com um tio no interior que é colecionador e amante da sétima arte, principalmente o faroeste.

Logo que fui morar com ele fomos a uma locadora de fitas e escolhi ”O senhor dos Anéis – A sociedade do anel”.

Após 10 minutos de filme meu tio se levanta e diz:

-Poxa, mas que filme ruim.

Me propus a ver a lista do famoso livro 1001 filmes para ver antes de morrer, para tentar achar resposta para uma simples pergunta:

EXISTE FILME RUIM?

Não sou estudante de cinema, muito menos crítico, somente mais um apaixonado pelo cinema e suas possibilidades infinitas.

E gostaria de dividir aqui minhas impressões e descobertas.

Hey ho, let`s go!

Deixe um comentário

